SPI

Investimentos em Curso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A SPI tem larga experiência na realização de investimentos nas diversas áreas de actividade económica e social. Dentre os vários investimentos realizados, destacam-se actualmente três na área industrial, telecomunicações e produtos farmacêuticos, respectivamente:

 Fábrica de Cimentos em Salamanga – Bela Vista: esta indústria terá uma capacidade de produção de 5.000 toneladas/dia de cimento para venda no mercado nacional e internacional. O investimento total é de cerca de 72 milhões de dólares norte americanos e irá criar centenas de postos de trabalho para os moçambicanos. Actualmente a fábrica está em fase de construção das suas infra-estruturas. 

 

 Projectos imobiliários da SPI: esta em curso o desenvolvimento de 3 edificios residenciais e comerciais de 10 andares cada, todos localizados na sommerschield, um bairro nobre na capital do país. Tais edificios serão construidos obedecendo uma arquitectura moderna e elevados padrões ambientais, de parqueamento de automóveis e de segurança de pessoas e património. 

Para além destes projectos já em fase avançada a SPI detém interesse em projectos imobiliário-turisticos na praia de Bilene (Gaza) Multiplexo em Tchumene (Maputo) e condomínio e turísticos em Tete, entre outros.

 
Brasil Genéricos  e Farma Natural: empresas que vão actuar na área de medicamentos e produtos naturais respectivamente. Estas empresas pretendem ser reconhecidas em Moçambique pela proficiência no seguimento dos padrões de qualidade aceites ao nível da organização mundial de saúde, associado a preços de venda competitivos.
 

Destaque

PR convoca primeira sessão da VII legislatura

O Chefe do Estado, Armando Guebuza, convocou a primeira sessão da VII legislatura da Assembleia da República (AR) a ter lugar no dia 12 de Janeiro na sede do órgão.

Continuar...
Home Investimentos